quinta-feira, outubro 26, 2006

Wow, dois dias seguidos com internet! Yey!

Hoje e dia de cair na estrada novamente, 6 horas de carro ate Delhi (estamos na capital do Rajastao - Jaipur) e depois mais 5 horas de trem ate Chandigarh - onde sera o casamento, e a 'ultima' cidade grande antes dos Himalaias! Para onde eu sigo depois do casamento.

Dois comentarios:
Escrevi que estava no meio termo, mas acho que eh um meio termo tendendo ao amor, porque ontem a noite, estava dando um tempo na entrada do hotel, olhando o ceu e pensei que definitivamente preciso voltar para ca, com mais tempo e num grupo menor, pq grupos grandes precisam acomodar as vontades de todos.

Por estas bandas eh normal os turistas interromperem a conversa. Conheci um espanhol ontem, enquanto olhava o ceu na entrada do hotel, estavamos conversando e tal, ate que de repente ele fez uma cara de "aimeudeus" e disse, `desculpa, mas eu jantei agora ha pouco e PRECISO ir para o meu quarto` - coisa normal por aqui...

Mais informacoes a medida que eu for conseguindo usar a net.

Namaste!

Nenhum comentário: