segunda-feira, outubro 02, 2006

Chegando agora pouco do NOFX (que graças a dois super amigos, thx!!! eu consegui ir) e ainda meio ligada demais p/ já ir dormir...

Então eu resolvi falar do meu fds, que foi musical e dançante! Sexta, programa super relax e ótimo, concerto na Sala São Paulo! Que eu preciso dizer que fica no limbo, eu levei quase meia hora, de carro, saindo da Estação da Luz, para conseguir encontrá-la - e não sei voltar lá.

Sábado Cubano, com direito a salsa, no Azucar, lugar super bonito e legal, e se tudo, absolutamente tudo, der muito, muito errado na minha vida, eu já sei onde arranjar um sugar daddy; é lá mesmo. E a coincidência, esperando o show hoje, que música do Hedwig tocou? "Sugar Daddy", óbvio.

Domingo hardcore, que foi jóia, mas eu assumo que já deve fazer uns 10 anos que eu não ouvia NOFX, e assim, na minha cabeça, a música deles não era tão Green Day como foi... E (sem querer soar muito velha ranzinza), "na minha época", quem ouvia NOFX (e Suicidal for that matter) eram skatistas e punks, não idiotas que provavelmente nunca entraram num mosh pit / roda de pogo de verdade. Como disse o Guss, quem quer mosh não fica no fundo da platéia, vai lá pro meio mesmo!

PS. E a diferença entre o que eu acho que quero e o que realmente eu quero: Na 6a. eu tinha pensando num happy hour e depois ir direto para uma balada, e acabei num concerto de música clássica. No sábado eu aluguei 3 dvd's e pensei em dormir cedo pq eu trabalhei e estudei de dia e ia repetir a dose no domingo; a Dani não precisou me chamar duas vezes p/ a salsa, eu já concordei correndo. No domingo eu estudei, trabalhei, visitei minha vó e votei, e como amanhã (hoje) eu vou acordar às 6:30, o plano era dormir cedo; mas foi só eles me dizerem "a gente dá um jeito" quando eu digo que não vou no NOFX porque o $$ que eu não gastar aqui eu vou poder gastar na Índia, que eu concordo em ir correndo.

Nenhum comentário: