terça-feira, outubro 31, 2006

Correria final para ver o que ainda faltava, passear por onde eu queria, mas ainda nao tinha conseguido, comprar os presentes que nao tinha escolhido... Agora eh ir jantar, ir para o bar (aqui eh o lugar onde a balada rola) e depois ir fechar a mala para enfrentar: 9 horas de trem, 17 horas de aviao, mais 2 horas de aviao, 7 horas parada no aeroporto e mais 14 horas de aviao ate o Brasil.

Na mala de mao eu jah pensei o que nao vai poder faltar: as fotos para eu rever nas horas paradas, o diario que tenho escrito, alguns presentes mais presentes que eu nao quero perder se a mala for perdida, o saree para colocar no banheiro do aeroporto de SP, antes de ver minha mae (o plano eh chegar de sandalia, saree, bindi, cantando Hare Krishna e dizendo que virei vegetariana, ah, e com um piercing gigante no nariz, como o das mocas por aqui. Tudo isso soh para poder tirar uma foto da cara que ela vai fazer).

O principal, que nao vai nem na mala grande nem na de mao sao as lembrancas, tudo que eu vivi, vi, aprendi, curti nessas duas semanas que mais pareceram dois meses. Se por um lado eu queria muito, muito mesmo, ficar aqui e fazer o curso de massagem de 5 dias com o cara que faz massagem no Dalai Lama e que me atendeu essa manha; por outro, estou pronta para ir para casa, com saudades de um bife bem sangrando e morrendo de sentir falta de todas as pessoas que eu amo - e que um dia eu adoraria trazer para cah.

Ontem, no Khana Nirvana, um bar super-cool aqui, foi noite de open mic, entao teve australiano cantando Bob Dylan, tibetanos cantando musicas tipicas, mimico peruano e mimico nao sei de onde, californiana cantando com irlandes, iraniano tocando Jack Johnson com outro australiano, norte americano pixando Bush, enquanto o outro cantava sobre como ele se apaixonou por uma menina que fingia que era Maria Magdalena, enquanto ele fingia que era um Sasquatch para levantar dinheiro para ir para Los Angeles. E no meio de tudo isso eu conheci uma carioca, que morou em Tel-Aviv e passou os 9 meses passados peregrinando pela India e ela disse: "Se voce vem para a India de coracao e mentes abertos, voce aprende demais da conta", totalmente certa e eu assino embaixo.

PS. Comentario, a californiana que cantou ontem, eu conheci mijando no teto do bar, o 'pior' eh que essa nao eh a primeira pessoa que conheco mijando em algum lugar semi-publico... Aqui na India, that is.

Link no YouTube para ter ideia de uma noite de open mic no Khana Nirvana: http://www.youtube.com/watch?v=xDVN1T_IrLo

Ainda vou tentar postar mais fotos, mas nao sei se vai dar... Se nao der, ateh SP pessoal!

Nenhum comentário: