segunda-feira, outubro 02, 2006

Eu estava respondendo o JL e a "half a person" no comment, mas como foi ficando gigante, vou colar aqui a resposta:

Como assim JL?!?! ;) Eu tenho medo da mocinha que vc imagina que eu sou... :)

E é... Índia... eu tb assumo que tenho pavor do banho de rio, e da super-população e provavelmente vou acabar pulando Varanasi mesmo (que é onde fica a parte do Ganges onde todo mundo se banha), mas eu sempre fui louca para ir à Índia (coisa do meu lado hippie que grita), e só de pensar no Himalaia, Tibet, Nepal eu já começo a sorrir! E pensa só, eu vou poder ir num casamento típico!! Com direito à hospedagem e sari, por conta dos noivos!! Já tomei a vacina contra febre amarela, estou agitando o meu passeio de elefante, e qto à acomodação no Himalaia, já decidi escolher o 'hotel' onde eles oferecem, por míseros US$ 0,50, o balde de água quente para o meu banho! :D

Nenhum comentário: