terça-feira, fevereiro 07, 2006

Por menos q eu queira escrever isso, eu preciso dizer: Eu me rendi aos anti-depressivos (e sim, foi de propósito q eu escolhi o link "autistas.org"). Mas eu juro q foi sem querer, deixa eu explicar.

Assim, meu novo apartamento é mega-barulhento, meu antigo era super quieto, tanto q eu queria mandar os passarinhos calarem a boca no domingo de manhã, então além da falta de sono usual eu estava dormindo 2 a 3hs por dia, aí q eu resolvi passar na médica da família e pedir algo um pouquinho mais forte q Pasalix, mas ainda um calmante mesmo. Ela achou melhor me passar um anti-depressivo (fato q eu só descobri qdo li a bula do remédio) com instruções clarérrimas de parar em 1 semana.

Na hora q eu li a bula eu até pensei em desencanar e não tomar, lá pela 1 da manhã, sem conseguir dormir de novo I gave in e tomei o comprimidinho... Dormi em uns 10 minutos, direto. Hoje senti vários dos efeitos colaterais q a bula dizia, tipo boca seca, enjôo, falta de apetite, vista turva... Acho q vou tentar dormir sem de novo...

Nenhum comentário: