terça-feira, fevereiro 21, 2006

Na cabeça e no shuffle: "City of blinding lights" - U2
... Oh you look so beautiful tonight
In the city of blinding lights

The more you know the less you feel
Some pray for others steal
Blessings are not just for the ones who kneel… luckily


Completely speechless. Either you were there or not, and if you weren't it's useless trying to explain.

Fazia tempo demais q eu não ia num show no Morumbi... E não tem comparação, todo o trampo p/ chegar lá e sair de lá compensam entrar naquele lugar e ver aquele mar de de gente.

Não sei o q dizer, foi lindo, e não sei se foi a TPM ou pura emoção mas eu chorei copiosamente em vários momentos.

PS. Q porra acontece q as bandas mais hype do momento vêm tocar no Br e o som é uma bosta a décima potência?!? Eu estava mega empolgada c/ o Franz, e o show foi ótimo, só q, igual no Arcade Fire, só dava p/ assistir a empolgação...

PS1. O lado 'politizado' do Bono me cansa e sim, eu escolhi a hora perfeita p/ ir ao banheiro, durante Miss Sarajevo, o banheiro estava completamente vazio, limpo e com papel!

PS2. Um cara da turma conseguiu dormir durante o show, heresia, se eu tivesse visto teria o chutado.

PS3. Primeira vez q eu fui num show de arquibancada, ainda não decidi se foi bom ou não, eu olhava a pista e me dava uma vontaaaade de estar lá c/ o povo... Mas aí eu podia sentar e levantar e não tinha empurra-empurra então eu ainda não sei. Preciso ir hoje de novo de pista p/ decidir...

PS4. É verdade, estou arrependida de ter vendido meus ingressos de hoje... But then again, eu tenho 28 anos e não 18 e estou acabada, e hoje tem facu e amanhã eu ainda tenho q acordar cedo p/ trabalhar...

Nenhum comentário: