sábado, fevereiro 25, 2006

Pois é... Carnaval de novo... Where the heck did a whole year go?

A noite de ontem acabou virando muito bate papo mesmo, luz de velas (lâmpada incandescente na cara ninguém merece naquele calor de ontem), boas amigas, ventinho batendo, algumas idéias, pensamentos q se desenvolvem, pontos divergentes, opiniões e vivências diferentes. That's what life is all about.

E sobre o q foi o papo? Uma boa parte foi sobre monogamia, fidelidade, infidelidades, limites, tabus... O q acabou traçando um paralelo engraçado com o meu Carnaval passado. Co-incidências.

Assim, eu andava pensando sobre como monogamia é algo quase impossível e ao mesmo tempo uma idéia criada pq as pessoas morriam em função de gonorréia! DSTs não tinham cura, não havia penicilina, sabe? Então, em teoria eu sou a favor de relacionamentos abertos, I just don't wanna have to watch it! Better yet, I don't wanna know or hear about it! Do what you wanna do and go back home ('cos that's where the heart is), know what I mean?

Mas aí q eu sou uma garota fiel, mesmo q seja fiel por meia hora, 1 dia, 1 semana, 6 anos. Eu sou aquelas pessoas q gritam: "Só tem uma boca q mata minha sede de beijo!" na rua, de madrugada, triste e deprê pq a tal boca está momentaneamente indisponível. Idéia fixa. Eu sou daquelas q qdo quer trair começa a questionar o relacionamento e acaba acabando tudo, antes só do q sem ter certeza q quer estar c/ aquela companhia.

Difícil tudo isso. Fácil é instant gratification. Mas pra que simplificar se a gente pode complicar?

Nenhum comentário: