sábado, janeiro 16, 2010

No iPod: ”Ressurection” - Temper Trap



Assento certo, na hora certa – quer dizer, maomenos, o vôo atrasou quase 40 minutos, mas eu estava dentro do avião na hora prevista de decolagem – enfim, lugar certo e eu sei disso porque abri a revista de bordo e no meu colo caiu uma etiqueta do que eu imagino que era uma boneca ou um bicho de pelúcia chamado “Kika”.

Sim, eu sentei no avião e caiu no meu colo uma etiqueta com quase meu apelido! Na verdade meu apelido é com 'C', “Kica”, mas tudo bem, eu entendi que foi um recado de que estou no meu assento.



E agora pra falar de coisas mais 'reais':

1. Com o atraso do vôo fiquei menos de 20 minutos 'no chão' de Porto Alegre! Na verdade eu nem cheguei a pisar no chão, fui do avião para o túnel, para outro túnel direto pra dentro do outro avião que menos de 05 minutos depois decolou p/ cá. Estavam só esperando por mim, a única passageira do vôo de SP que atrasou.

2. Para Rosário tinham umas 15 pessoas no vôo! 20 se contar os comissários de bordo e piloto!

3. Por enquanto Rosário me lembra Boston e Madrid...

4. Vizinho do hotel tem uma heladeria então fiz o check-in, coloquei minha mala no quarto e agora, 3 da manhã aqui, está tudo, o cartão-chave do quarto, a maçaneta, minha carteira, minha calça, a pia e a torneira, melado de helado de dulce de leche!

Nenhum comentário: