sábado, setembro 26, 2009



Sábado passado eu estava com saudades de ser metade de um universo de dois, hoje estou me deliciando com ser um universo de uma.

Eu sou um animal ultra-social e por isso mesmo preciso tanto de dias como hoje, de silêncio, sem compromisso algum, acordar sem despertador, sair sem rumo, andando no solzinho que mais parece de Outono do que de Primavera, ler meus livros, ouvir minhas músicas, ficar comigo, desligar o telefone e sorrir pra estranhos na rua. Dia de andar no ritmo da minha própria batida.

Talvez eu esteja assim hoje porque meu irmão e meu outro irmão chegaram à Paris e eu estou tão feliz pelos dois. Talvez porque acordei e o dia está tão lindo. Talvez por causa da primavera, que tardou mas não falhou.

Talvez porque eu troquei a resistência do meu chuveiro e sempre fico feliz quando faço sozinha coisas que minha mãe diz que eu "devia arranjar um homem para fazer por mim". Ok, não funcionou, eu cansei de brincar de eletricista, assumi que foi o chuveiro inteiro que queimou e não só a resistência e deixei para resolver 2a. (e não se preocupe, eu tenho uma banheira, sou limpinha). Mas mesmo assim, é a segunda resistência que eu troco sozinha!

O importante é que depois de uma semana que foi bem difícil, hoje está sendo um dia em que eu me sinto feliz de ser quem eu sou, que eu aprecio demais minha própria cia, meu silêncio, "a música da minha existência". Dia de ficar feliz de saber que eu não deixo o mundo me vencer.

Nenhum comentário: