quarta-feira, setembro 09, 2009

A questão do Tédio continua rodeando... Sábado saí com uma amiga e fui lembrada do porque somos tão 'soul-sisters', comentei o quão entediada eu estava na noite anterior, durante a aula e ela respondeu "É... Evan Dando", o que me fez rir.

Quantas pessoas do mundo relacionam 'tédio' com aquele cd obscuro "Baby, I'm bored" que o Evan Dando gravou sozinho, entediado durante uma temporada de rehab? Ela e eu com certeza, imediatamente, lembramos inclusive da capa fofa e entediante do cd.

Agora, no meio do tédio de uma 'segunda-feira' que o dia inteiro teve cara de noite, chuvosa e entediante, ouço a música tema do programa novo do Jason Schwartzman que ainda nem estreou e eu já sou fã. O show se chama "Bored to death", gotta love the boy...

E um PS, apesar de minha soul-sister, minha amiga ainda é mais mulherzinha que eu e não achou graça na minha solução para o tédio de 6a. feira, enquanto meus dois amigos acharam fantástica a idéia.

Nenhum comentário: