sexta-feira, maio 22, 2009

A vida é cheia de som e fúria. A peça de teatro foi linda e esse nome é fantástico. "A vida é cheia de som e fúria" perfeito.

Pensando nisso em loop hoje, talvez porque ano que vem estarei livre então vários planos e idéias e coisas para 2010 (esse número não é lindo, perfeito?) passam pela minha cabeça o tempo todo.

Depois de todo o festival de "eu me amo" do fds passado, essa semana eu saí de corset (duas vezes - e pretendo de novo hoje) e fiz coisas que não devia e que de fato são desperdício, mas eu quis então foi. E agora pensei nisso, "coisas que são desperdício". Mas não são! Porque a vida é cheia de som e fúria e não faz sentido economizar em vontades - a menos que você só queira fazer algo pra obter um retorno, o que não foi o caso. Fi-lo porque qui-lo. E fazendo lembrei de quem eu sou e me amei mais um pouco.

Afinal, baixa auto-estima é um saco, odeio quando comprovo minha teoria sobre mulher mal-comida e ainda bem que minha auto-estima está voltando pro lugar certo.

Nenhum comentário: