quarta-feira, maio 27, 2009

No iPod: "Caribou" - Pixies


Mau-humor mega master. Tem gente que não entende como eu posso pensar em largar a facu na metade do 5o. ano. É fácil. Acordei maomenos, tive um dia de merda, interminável (no meio de uma semana, um trimestre da porra), me abalei de Diadema até a putaqueopariu de Pinheiros, rodei por 15 minutos até achar um lugar onde parar meu carro, corri 4 quarteirões porque estava "atrasada", entro na sala e descubro que não só não vai ter aula hoje, como na verdade é uma discussão sobre não ter as próximas também, fazer aula 'online' (kinda - só dessa matéria). Faculdade de bosta. Idéia estúpida do cú de fazer outra graduação. Merda de genes que me impedem de realmente largar de verdade.

3 comentários:

Cris disse...

Soluções leoninas:
I - Largo essa porra e foda-se essa faculdade escrota, fodam-se os alunos escrotos e os 4 nos e meio que passei aqui!
II (Set Zagallo mode on): vou terminar essa porra e depois vcs vão ter que me engolir!

Dani disse...

Hahaha, "Zagallo mode on"? Ameeeei!!!

Cris disse...

Hahhahaa é, esse mode é excelente para aquela situações em que vc até vai fazer algo (apesar de ñ querer fazê-lo), mas já avisando das catastróficas consequências ;)