quinta-feira, maio 14, 2009

No iPod: "Nobody Knows" - Live


Uma vez eu estava conversando com um cara com quem eu saía, depois de um bom tempo que não nos víamos, e ele falou "pôxa, pára de fumar..." Minha vontade era responder "be with me and I'm quitting now" - minha cabeça geralmente responde em inglês e convenhamos "be with me" tem uma outra dimensão muito mais gigante que "fica comigo" ou "volta comigo" ou outra coisa assim em português.

Há um tempinho conheci uma menina que viajou muito e teve uma coisa meio cigana por alguns anos, recheada de aventuras e coisas assim, muito mais aventuras que eu. No fim da noite, eu já com prosecco na cabeça, ela com cerveja no corpo, começamos a comentar como a gente anda com vontade de se apaixonar loucamente, daquelas paixões que só tínhamos quando éramos mais novas, paixões adolescentes.

Em teoria eu sou uma mulher independente e blá blá blá e por isso não posso parar de fumar porque um homem me pede, mas sim porque eu quero parar. Hoje eu acordei e se a pessoa errada-certa surgisse e me pedisse, eu renunciava ao cigarro, à coca-cola e até o chocolate. Em teoria.

Nenhum comentário: