domingo, maio 04, 2008

No iPod: "Being Boring" - Pet Shop Boys

Quando eu fui ao quiromante ele não disse só que eu estava assexuada (óbvio), mas ele também falou de outros "efeitos colaterais" do Retorno de Saturno. Entre eles que eu estava introspectiva, indisponível, fechada para balanço e para... a 'vida' em termos. Pelo menos para a vida que eu sempre vivi, para quem eu sempre fui, a questão de estar meio desencantada, de fazer muito tempo que não sentia paixão pela vida que eu até comentei por aqui algumas vezes.

Aí que Saturno foi embora (finalmente!) e aos poucos eu vou me lembrando de quem eu sou, de quem eu era - em parte a tatuagem nova foi isso, lembrar o que é importante, o que eu quero; porque tatuagem não é adereço, é uma marca que você coloca ali, num lugar que você não vai (espera-se pelo menos) perder ou esquecer onde está - a história de tirar a bicicleta do armário e começar a pedalar de novo.

Tudo isso para comentar que um cara me convidou para passar uma noite em outro Estado com ele (se eu vou ou não é outra questão que eu vou falar com ele antes), mas independente de eu ir ou não, o mais legal é saber que eu ainda sou aquela Dani disposta a largar tudo e pegar 2 horas de estrada numa 3a. feira (Fê, saudades), a pegar ponte aérea para ver uma amiga (Dn. Lili, saudades) só porque falar por computador não está bastando, é bom saber que aquela Dani ainda existe, está viva, só estava tirando umas férias prolongadas.
...I would never find myself feeling bored
'Cause we were never being boring
We had too much time to find for ourselves
I never dreamt that I would get to be
The creature that I always meant to be...
And we were never holding back or worried that
Time would come to an end
We were always hoping that, looking back
You could always rely on a friend...

3 comentários:

Anônimo disse...

My friend! também sinto saudades. Estou de férias e vou a Sampa, mas já que falou em ponte aérea, que tal vir pro Festival de Jazz no fim do mês? Feriado! Assim eu mato as saudades de você ai, no seu habitat e aqui, no meu. Beijo!

Dani disse...

eeee, parece perfeito! me diz o dia direitinho e já vou iniciar uma campanha por uns diazinhos de férias! :D
Beijos!!

Anônimo disse...

de 21 a 25 de maio, feriado de corpus christi!