sexta-feira, maio 23, 2008

No iPod: "Left to my own Devices" - Pet Shop Boys

Ultimamente eu andei tão cansada, com tanto sono que o feriado chegava e eu só queria dormir, mas dessa vez não e foi ótimo! Pra começar eu tinha planejado sair da aula na 4a., jantar e ir dormir, mas uma coisa leva à outra e fomos parar num videokê, onde eu cantei até ficar rouca, depois ouvi cantadas até ficar enojada e finalmente ouvi bêbada até o Ipiranga (e eu digo 'bêbada' como todo o carinho e amor), enfim, o que era p/ ser uma noite light num restaurante legal, virou baladinha no videokê / salão de bilhar deserto.

E meu plano inicial era dormir cedo pq eu tinha um almoço e um churrasco no feriado, e almoço, almoço mesmo, programado p/ 1 da tarde, não marcado p/ 15h, 16 como normalmente, no fim, acordei atrasada, claro, e cheguei tarde, mas bem na hora da comida mesmo, que além de ótima como sempre, foi super bem acompanhada de muita risada, pop-quiz e papos de meninas. Papo de menina tão ótimo que se estendeu pelo Mc Café (cantinas 'de família' são ótimas p/ comer, mas péssimas p/ ficar jogando conversa fora, com hordas de crianças não nossas correndo à nossa volta), substituiu o churras, passou pela Fnac e acabou no Fran's às 21h! Pra acabar a noite, e fechar o dia de gorda, mais ótima cia. e com papo não-de-menina comendo batata-frita mesmo.
I could leave you (say goodbye)
Or I could love you (if I try)
(And I could) And left to my own devices, I probably would

Nenhum comentário: