segunda-feira, maio 26, 2008

Então, lembra meu lado eco-chata? Pois é, anda ganhando reforços! E eu dou todo apoio!

Já faz um tempo que parei de comer frango e ovos, a menos que eles sejam de sítio de conhecidos (onde eu sei que eles são bem tratados) ou com certificado de "boas práticas de criação", isto é, criação e abate sem (muita) crueldade - vamos combinar que o abate por sim só já é algo cruel, mas enfim, eu sou carnívora.

E desde que eu voltei da Índia e meu corpo reclamou tanto com a volta da carne à minha dieta, eu tento passar pelo menos 1 dia da semana vegetariana (o que não é fácil quando você come a comida da sua avó todos os dias, afinal refeição sem arroz, feijão e algum tipo de carne não é refeição para ela).

Mas assim, esse blog é meu momento fútil, narcisista, eu não gosto de gente que fica tentando me vender idéias, não gosto de gente pedante nem militante, por isso evito ao máximo essas coisas, mas o Maurício tem razão quando diz que se a gente tem uma informação ela deve ser compartilhada, por isso ficam aqui os sites que eu acho que podem ser interessantes:

- Site sobre sustentabilidade que o Maurício ajudou a fazer - me avise se vc resolver entrar p/ eu te chamar para minha "árvore"
- Um dos meus restaurantes vegetarianos preferidos
- Delivery de frango (e outros) "certificado"

PS nada a ver p/ eu lembrar de escrever sobre outro dia: Na 6a. a DaniDani me disse "Tia, você precisa passar por esse processo, é importante", hoje eu entendi o que ela queria dizer.

Um comentário:

Mauricio disse...

Valeu, Kika!
Aguardo os seus filhinhos lá no site :-).

Bjs!