quarta-feira, outubro 10, 2007

Odeio não conseguir dormir... Especialmente quando é uma daquelas madrugadas insones improdutivas... Fui dormir 1:30 da manhã, acordei ás 3:00, cochilei no sofá entre 4:30 e 5:00. Que merda.

Tudo porque, lembra que eu comentei que a minha cabeça pesava 30kg e eu achava que era gripe? Pois é, como eu sou mega-dramática já na 2a. á noite comecei a achar que ia morrer, naquela hora mesmo, que a minha cabeça ia explodir estilo Scanners, aí liguei p/ o meu médico, já praticamente chorando, descrevi como estava com calafrios, febre, suando frio e que a minha cabeça ia explodir, e que isso aconteceu sábado e domingo de noite também. Ele respondeu: "ah, é só uma bacteriazinha, toma XXX por 7 dias e vai passar rapidinho..."

Tomei na 2a. mesmo, mas aí que, como eu só não sentia dor quando estava dormindo, dormi loucamente na 2a. e na 3a. Resultado? Mega-insônia na 4a...

Nenhum comentário: