quinta-feira, outubro 25, 2007

Como disse o Guss, ”Alguns homens não receberam a cartilha”, pois é, e acho que eu também não recebi a cartilha. Assim, pra explicar, sábado eu conheci um cara e saí com ele, ou melhor, levei ele pra casa comigo. Lá pelas 5 e meia da manhã, quando eu já estava mais que pronta para dormir ele resolve ter uma D.R. (discussão de relacionamento) comigo... Pois é, relacionamento inexistente, e ele queria discutir... Depois de 10 minutos, quando eu perdi a paciência e mandei ele ou ir embora ou me deixar dormir, ele resolveu dormir, mas não sem antes dizer ”Me sinto usado, parece que eu sou só um objeto”. Eu pensei em um milhão de respostas bem mal-criadas, mas desencanei e dormi.

Contando a história para o Guss ele fez aquele comentário lá em cima, totalmente verdade, alguns homens não receberam a cartilha!

Mas aí eu pensei... Acho que eu também não recebi a cartilha que as mulheres recebem (ou deveriam receber)! Sou eu que viro para o lado e durmo, sou eu que convido os caras para sair, sou eu que gosto de armas e sangue, pronto, faltou minha cartilha! Aí eu preciso de um cara que tenha lido e siga a cartilha à risca, assim ele já tem interiorizado que as mulheres querem um cara seguro, um cara de certezas (mesmo que ás vezes ele tenha certeza da coisa errada e depois precise se retratar) e ele também já sabe bem que as mulheres são seres imprevisíveis e de humor altamente oscilante, e eles já sabem que têm que ter paciência e principalmente, sabem a hora de mandar calar a boca (óbvio, nunca com essas palavras, sempre com um beijo).

Hoje a DaniDani me mandou um texto muito bonitinho que falava sobre como tem tanta gente solteira no mundo e como todo mundo parece ter tanto medo de dar a cara a tapa, e foi isso que eu falei no post aí debaixo, que andam em falta homens corajosos – e não, eu não espero que só o homem dê a cara a tapa, eu sou corajosa o suficiente para ser até chamada de “devoradora de homens” pelos meus amigos, porque eu vou sim atrás de quem eu quero, sem medo de rejeitada. E ás vezes, inclusive agora, estou atrás de uma idéia que eu mesma rejeito! Eu sei que a idéia é estúpida, receita para o desastre, mas mesmo assim, eu quero e em questões de mmmmm “coração”, foda-se, tem coisas mais importantes que a minha lógica e racionalidade. Eu dou a cara a tapa, sem dó.

PS nada a ver: E tem gente que vai para Paris, enquanto a gente continua aqui mesmo... Rei Momo, amusez-vous!! =D

Nenhum comentário: