segunda-feira, maio 08, 2006

Sabe, de vez em quando eu começo o findi me programando para absolutamente lesar, pensando em como eu estou cansada demais para ir para balada e ficar na rua até ás 5 da manhã... Mas aí 6a. chega e eu resolvo dar uma passadinha no bar para ver alguém e quando eu percebo já são 4 da madrugada e eu ainda não fui para casa... E aí no sábado eu marco só um cineminha bem básico, mas aí dá fome depois do filme, a gente vai comer, no lugar onde todo mundo já está e de novo, quando eu percebo já são 4 da manhã... A teoria é que tem tanta coisa rolando por todos os lados que fica meio impossível estar em SP e se desligar e não sair, aí sobra só o domingo para lesar completamente, e é por isso que deveria haver dois domingos por semana, um para lesar e o outro para você escolher entre lesar ou fazer programas de domingo que eu adoro, tipo comer na cantina italiana, pegar um cineminha no meio da tarde, passar naquelas feirinhas que sempre rolam por aí.

Você não sabe o que é 'absolutamente lesar'? Aprenda aqui então!

Nenhum comentário: