segunda-feira, maio 29, 2006

No Shuffle: "Walk of Life" - Dire Straits
.. And after all the violence and double talk
There's just a song in all the trouble and the strife
You do the walk, you do the walk of life...


Momento horóscopo:
Descanse porque hoje você precisa de tempo para digerir o passado, que vem assombrar na hora que menos espera. Sonhos, memórias, remorsos, culpas, nostalgias - tudo se mistura. Nem é caso de entender, de analisar, mas de sentir. Resgatar como seu esse passado. E a vida está chamando em outra direção.

Notas de um domingo:
Vocês viram o dia lindo que foi ontem? Então, eu acordei cedo, trabalhei, estudei, escrevi, arrumei minhas roupas, dancei na sala, dia mega produtivo. Que eu fui fechar no Skye, esperando que fosse a cereja do sundae, mas quem poderia prever que não, que no fim, a noite ia era acabar com o meu lindo dia.

Eu conheci um cara que nasceu no mesmo dia que eu, que me contou que acordava no meio da noite para chorar, naquela hora eu só consegui pensar "que gente esquisita!" Pois é, gente esquisita essa que nasceu no dia 29 de Julho.

Notas de uma segunda:
Ê beleza acordar ás 4 e meia da madrugada e ter um tempão para tomar banho, se arrumar, tomar café, e até dançar enquanto o Mark Knopfler canta. Porque é, o dia nasce, e ás 6 da manhã até que parecia que seria outro dia lindo de sol e frio.

Nenhum comentário: