quarta-feira, maio 17, 2006

Na boca da Dé: "Patience" - Guns
... All we need is just a little patience...


Barhopping on a Tuesday night? Yes baby, kinda barhopping on a Tuesday night! Aproveitando a super presença da Dn. Lili, e que as pessoas ainda parecem meio assustadas então as baladas estavam vazias, dois botecos! E rolou como sempre bate papo de alta qualidade.

E a Dé deu o ar da graça (e aparentemente também deu show no boteco depois que eu já tinha ido embora) e eu fiquei pensando como a gente precisa de um drama, bem dramático mesmo, lesbian drama. A Dé costuma dizer que só estamos felizes na crise e que pessoas bem resolvidas são tão dãã. That's true, but that's also sooo exhausting... Tudo ao mesmo tempo agora. Não é à toa que nossos psicólogos e psiquiatras nos prescrevem ansiolíticos.

Pensando também na Dn. Lili, respondendo a uma afirmação minha com um Dan, sou eu que estou bebendo! Você está só na coca-cola!! É, eu não preciso de álcool para dizer (ou fazer) coisas ensandecidas, é de cara limpa mesmo. Ainda, na cabeça, as discussões sobre urubu Vs. meu louro, vivências e experiências, visões de relacionamento e medo do tédio e do comodismo, expectativas e frustrações, com direito a ensaio de choro em cima de polenta frita, porque a gente sempre tem tanta coisa a conversar.

Conclusões? All we need is just a little patience, respirar fundo, contar até 50, tentar não surtar, não antecipar e não sofrer por antecipação, que sera, sera, é fácil dizer, né, difícil é viver a nossa vida.

Nenhum comentário: