quarta-feira, setembro 28, 2005

Um dos seriados q eu adoro é Nip/Tuck. Ontem eu consegui assistir um pedaço e o episódio foi foda.

Assim, fé é uma coisa seríssima p/ mim. Eu tenho muita, pra mim e para os outros, em mim e nos outros, por mim e pelos outros. E o episódio girou inteiro em volta disso. E eu fiquei pensando em uma coisa q eu estava conversando c/ a DaniDani, em como meu ego não tem transtorno bipolar pq eu não sou psicótica e sim neurótica e como na realidade tudo isso é pq eu sou muito controladora, e eu sou mesmo. E aí q ontem a menina no seriado fala uma coisa muito interessante, como ela não consegue ter fé pq é controladora demais... Nunca tinha pensado nessa relação, mas faz sentido... Resumindo então, eu sou controladora, odeio qdo não fazem o q eu quero q façam, odeio qdo meus planos não saem exatamente como eu quero, mas no fim do dia, eu sei sim desencanar, abrir mão e acreditar, de verdade, q vai dar tudo certo.

PS. E fé é fundamental durante a semana de provas...

Nenhum comentário: