quinta-feira, setembro 08, 2005

'O' assunto esses dias tem sido sexo... Discussões pelo telefone, ao vivo, via messenger, por email até! Resumindo, muita conversa e pouca ação!

Ontem eu parei p/ assistir SATC, no episódio q a Carrie está surtando pq a relação dela c/ o Aidan é 'fácil demais'. Ela vira, no meio da rua e diz p/ ele: "Vai, fala logo, o q vc tem de errado q ainda é solteiro?"

Outro dia eu fui assistir Fever Pitch, e a menina diz a mesma coisa "esse cara TEM q ter algo de errado, senão, pq ele ainda estaria disponível?"

Hoje eu recebi de uma amiga o link p/ uma pesquisa sobre fantasias sexuais e 3% dos homens disseram q a fantasia deles é "fazer amor", viver aquele momento sublime de intimidade, blá blá blá. E uma das psicólogas q analisou a pesquisa diz q hoje em dia, considerando a nossa vida, realmente, as pessoas não estão conseguindo criar ligações profundas com outras, daí fantasiar c/ uma relação assim.

E aí eu penso: Ou eu tenho algo de muuuito errado e não percebi, por isso continuo disponível. Ou eu preciso largar a faculdade p/ ter tempo de me focar em um relacionamento (de preferência não emocionalmente sado-maso). E falando em sado-maso, eu entrei p/ falar do meu lado maso, mas não consegui, fica p/ outro dia...

Nenhum comentário: