sexta-feira, setembro 02, 2005

Tanta coisa, tão pouco tempo. Insônia meio crônica a semana inteira. Eu fico repetindo que foi o calor, mas sei q não foi.

De noite: Assistir Weeds ás 3 da madrugada, no computador; comendo doritos. Depois ligar na CNN e continuar hipnotizada em New Orleans, vendo todos os lugares que eu não vou mais conseguir visitar. Aí apagar mais um pouco. Acordar assustada. Assistir Rock Star INXS que eu baixei no computador e gravei em vcd. Apagar mais um pouco. Acordar atrasada.

De dia: Marcar almoço, marcar jantar, marcar cinema, show, café, estudar, preparar trabalho da facu, trabalhar, trabalhar, trabalhar, me preocupar, me preocupar, me preocupar, tá tudo certo mesmo, mesmo? tem certeza? vai dar pra dar conta de tudo? mesmo? tem certeza? pagar conta, me preocupar com o saldo bancário e a fatura do cartão de crédito, aposentar o cartão de crédito, escondê-lo de mim mesma, beber uma coca cola, comer um chocolate, devorar um pacote de fofura de cebola (quer fazer uma criança feliz? me dê um saco de fofura de cebola, ou dois). Respirar fundo.

Nenhum comentário: