Lembra que outro dia eu disse que talvez estivesse interessada em um cara? Então, assumi que estava e gentilmente o informei do fato. Porque eu sou aquele tipo de gente esquisita que pensa que se eu não fizer ninguém fará por mim, que se eu não disser o que sinto e penso ninguém lerá minha mente e adivinhará o que eu penso, então, fui lá e avisei "olha, então, estou interessada em você".
Na verdade meu approach padrão seria outro, mas enfim, estou nesse momento de tentar ser uma mulher menos ãhn, incisiva, então fui doce.
Sem drama, tudo bem, não foi o primeiro, não será o último, acontece. Mas sendo Polyana, o lado que foi bom pra mim foi que, diferente das duas outras vezes que isso aconteceu, invés de eu tentar convencê-lo que sou legal e seria divertido para ele estar comigo eu consegui respirar e virar pro outro lado e sair andando, sem perder a amizade ainda por cima! Citando o Dandy Warhols, "You were getting older, I was getting wiser."
PS. Blog novo aí do lado, o Captain's Blog!
2 comentários:
Puxa, obrigado por adicionar meu blog... acho que preciso colocar um blogroll no meu blog também. :-)
Essa não o cara se for internauta vai ficar raivoso ou talvez não se calhar a ocasião não foi a melhor e ele quis dar uma de macho que ele é que escolhe e saiu perdendo.
O lha aqui do outro lado do Atlântico não sei não uma declaração amorosa dessas acho que ia-mos adorar nem que fosse pela coragem de romper com o politicamente correcto.
Postar um comentário