quinta-feira, agosto 12, 2010

No iPod: uma das minhas músicas favoritas, de uma das minhas cenas favoritas, de um dos meus filmes favoritos. "Wise Up" - Aimee Mann - "...By now you know...It's not going to stop... 'Til you wise up..."

Lembra que outro dia eu disse que talvez estivesse interessada em um cara? Então, assumi que estava e gentilmente o informei do fato. Porque eu sou aquele tipo de gente esquisita que pensa que se eu não fizer ninguém fará por mim, que se eu não disser o que sinto e penso ninguém lerá minha mente e adivinhará o que eu penso, então, fui lá e avisei "olha, então, estou interessada em você".

Na verdade meu approach padrão seria outro, mas enfim, estou nesse momento de tentar ser uma mulher menos ãhn, incisiva, então fui doce.

E tomei um mega fora...


Sem drama, tudo bem, não foi o primeiro, não será o último, acontece. Mas sendo Polyana, o lado que foi bom pra mim foi que, diferente das duas outras vezes que isso aconteceu, invés de eu tentar convencê-lo que sou legal e seria divertido para ele estar comigo eu consegui respirar e virar pro outro lado e sair andando, sem perder a amizade ainda por cima! Citando o Dandy Warhols, "You were getting older, I was getting wiser."


PS. Blog novo aí do lado, o Captain's Blog!

2 comentários:

Mauro disse...

Puxa, obrigado por adicionar meu blog... acho que preciso colocar um blogroll no meu blog também. :-)

josé ventura disse...

Essa não o cara se for internauta vai ficar raivoso ou talvez não se calhar a ocasião não foi a melhor e ele quis dar uma de macho que ele é que escolhe e saiu perdendo.
O lha aqui do outro lado do Atlântico não sei não uma declaração amorosa dessas acho que ia-mos adorar nem que fosse pela coragem de romper com o politicamente correcto.