quinta-feira, julho 29, 2010

33 Anos. Sinto que mereço Parabéns por ter sobrevivido a mais um ano.

Batendo papo no telefone com um amigo até agora há pouco e ele falava de simbiose, de relacionamentos, de opções de Vida - não falo de carreira, estudo, essas coisas, mas sim coisas de Vida com 'V' maiúsculo mesmo.

Ele mencionou uma coisa que uma vez eu disse sobre um ex, que "eu via nele o mesmo abismo que sei que tenho entre a Dani que mora aqui fora e a Dani que mora aqui dentro. E me apaixonei pela pessoa que ele era aqui dentro, comigo, a pessoa que os outros não conheciam." (o post inteiro está aqui)

Desde que eu escrevi aquilo (e faz tempo, foi em 2005) muita coisa mudou, mas continuo acreditando nisso, nessa coisa de estar com pessoas que você ama ainda mais no privado, de pijama, cabelo sujo, falando bobagens, confessando loucuras de madrugada. E agora tenho ainda mais certeza que essas pessoas são poucas no mundo. Essa tal de simbiose.

Mas preciso dizer que a Dani de 2005 diria pra ele não se contentar com menos que um amor-paixão simbióticos loucos e lindos, a Dani de 2010 nem tanto... Pois é, pisquei e tenho 33 anos e 'cautela'... Péssimo...

Enfim, muitas perguntas, poucas respostas, a DaniDani quer dar uma espiadela no fim da vida dela só pra ter certeza que está fazendo a coisa certa, saber se continua ou não. Eu fui na 'mulher das runas' e pedi pra ela parar de falar da minha vida 'amorosa' porque não quero ficar sugestionada, prefiro não saber, ir lá e descobrir.

Nesse momento, mesmo com os dias de silêncio pré-aniversário ainda me sinto Jesse e digo I think "I'm designed to feel slightly dissatisfied."

3 comentários:

Mauro disse...

Parabéns!

Já passei os 33 faz um tempo (OH NOES 9 anos!) mas posso dizer que se você achar essa pessoa com quem você goste de ficar de pijama, cabelo sujo, falando bobagem, segure porque realmente não acho que existam muitas não.

Dani disse...

AhMeuDeus agora você me lembrou que vou continuar fazendo aniversários!! :-P

E sobre as pessoas simbióticas, os amigos eu segurei, os homens I had to let go (porcaria de lei contra cárcere privado! ;)) mas ok... Continuo procurando, o próximo que encontrar vou amarrar melhor! =)

JL disse...

tentei te ligar mas tive umas complicações aqui. mesmo atrasado: vida longa, intensa e rica de tudo pra você.
sinta-se muito beijada e abraçada...

quanto ao amor...
[continua]