segunda-feira, maio 17, 2010

No iTunes: "Dog days are over" - Florence + The Machine


Ah, o primeiro namoradinho de primário, o primeiro beijo na boca, a primeira balada, a primeira viagem com a turma, o primeiro namorado, a primeira transa... E se você jogar certo, a primeira transa numa casa de swing.

Pois é, eu tive uma noite de primeira vez.

Esclarecendo, não foi minha primeira vez numa casa de swing, mas foi a primeira vez que eu dei em uma. O sexo não foi público, nem com um desconhecido, foi com um amigo - só ele e juro que foi inocente que eu me ofereci para levá-lo.

E aí, o que sobra pra contar ou explicar? Que foi muito legal? Que às vezes preciso ser lembrada de que não preciso ser só uma amiga e posso ser uma mulher inteira? Que apesar de sempre dizer que meu barato com o sexo é esquecer o mundo que gira, isso ganha um plus quando acontece num mundo girando rápido - no formato de um ônibus (sim, um ônibus) lotado de gente também trepando?

Eu poderia contar e explicar um monte de coisas, descrever como era a casa (na verdade, a primeira e a segunda casas que fomos), tentar justificar e vender a minha idéia, várias coisas. Essas coisas eu deixo pra contar ao vivo, pra quem me perguntar.

No blog prefiro só dizer que ainda sorrio quando olho pro meu joelho roxo, que como todos os meus outros primeiros vou guardar no baú com carinho especial, e que sinto que aquela noite foi a afirmação absoluta, o auge, desse meu processo de retomar o controle do meu corpo, dos meus sentimentos, de mim.

Nenhum comentário: