sexta-feira, maio 21, 2010

Na cabeça, em loop: ZZ Top - "Gimme all your lovin' all your hugs and kisses too! Gimme all your lovin', don't let up until we're through!

Como se eu precisasse ficar ainda mais empolgada! O show foi tão tão tão divertido que nem faz sentido tentar contar e explicar, quem estava lá curtindo o som, dançandinho com os velhinhos entende.

Eu só quis fazer o post pra comentar como a música e a risada e a diversão e guitarras, blues, dancinhas divertidas, tudo aquilo fazem diferença numa noite, no meio de uma semana, na vida de qualquer pessoa.

E pra comentar que não sou conversável quando 1. acabei de acordar; 2. estou dançando de olhos fechados; 3. estou gostando de um filme; e 4. estou curtindo um show; então quando o cabeludo gigante tenta me cantar no meio do show é claro que vou fazer sinal de 'depois', entregar meu telefone num papel e voltar p/ a música, que é onde eu escolho viver.

Nenhum comentário: