terça-feira, abril 20, 2010

Quando estava em Paris, uma noite decidimos ir ao Quartier Latin mas não conseguimos, no metrô começaram a avisar que a estação havia sido fechada, sem explicações, fomos então para outro bairro. No dia seguinte, por causa de uma ligação desesperada da minha mãe, descobri que o ETA tinha feito um ataque terrorista e explodido uma bomba na estação do Quartier, uma meia hora antes da hora que eu havia combinado de estar lá.

Quando estava na Flórida um furacão resolveu ir na minha direção, umas 6 horas antes de fecharem o aeroporto, depois de muitas idas e vindas, telefonemas para a cia. aérea, congestionamento no trânsito, correria pela avenida e pelo aeroporto, consegui embarcar para Boston e fugir do confinamento em um estádio.

Quando estava em Roma um vulcão resolveu esfumaçar tudo e... me fodi. Fiquei presa no aeroporto, vi muita briga (física mesmo, porrada), gritaria, gente no chão, nos bancos, hotéis lotados, bagunça, falta de comida e bebida, fiquei com calos nas mãos de carregar minhas malas e passei por muito mau-humor. Em compensação, voltei num vôo vazio para o Brasil, não peguei fila na Imigração e nem empurra-empurra no duty free!

Resumo: Mesmo quando minha sorte falhou ela ainda foi muito legal, furacão e bomba poderiam ter sido muito piores e com o vulcão fui compensada no fim!

Nenhum comentário: