quarta-feira, outubro 28, 2009

Sábado fui a uma festa que alguns diriam que foi bem louca, salas diferentes, com coisas diferentes rolando em cada uma, performances, mulheres nuas, no centro, prédio abandonado, vídeos 'modernos', bandas 'cabeçudas', muita gente tatuada, com alargadores e piercings, muuuuuita 'pan-sexualidade'... Um monte de coisas e nada disso me impressionou. E aí pensei que estou ficando velha, chata, cínica e blasé.

Em compensação a festa de hoje que tenho certeza que muitos dos convidados estão indo por causa de trabalho e estão pensando que será um saco me deixou mega animada! Provavelmente porque é como ir à um show, mas definitivamente também tem a coisa leonina do 'glamour' e a dificuldade de conseguir um convite... Enfim, finalmente uma festa que me anima! Tanto que vou até de cílios postiços! A única coisa sem graça é ter que ir desacompanhada, mas tudo bem, o Twitter serve exatamente para isso, para quando eu preciso fazer um comentário mas estou sozinha.

Nenhum comentário: