sábado, agosto 02, 2008

No iPod: "Union city blue" - Blondie

E se na 5a. eu fui dormir só 6a. de manhã pensando no "por que" de um monte de coisas hoje o horóscopo me lembra disso dizendo "Para você, esta é a Lua Nova mais importante do ano. Aproveite para analisar com honestidade até que ponto as suas atitudes estão de acordo com as coisas que você acredita..." (essa tal Lua Nova aconteceu de 5a. p/ 6a., enquanto eu pensava).

Eu fiquei pensando tanto porque tive medo de ter deixado de fazer as coisas por medo de mim mesma, mas no fim, e hoje mais ainda, concluí que não foi medo, foi 'honestidade', como disse o horóscopo. Eu já vivi a época do sexo anônimo, já vivi a época do orgasmo como finalidade, não como parte da diversão, e foi ótimo, lindo, mas tá no passado. I got it out of my system, sei como é, sei que é legal e também sei que não é mais isso que eu estou procurando, sei que não é isso que me dá tesão atualmente. Been there, Done that, Gimme something new to talk about.

Oh, oh, what are we gonna do?
Union, Union, Union City blue
Tunnel to the other side
It becomes daylight...

Oh power, passion plays a double hand...
Rearrange my mind
In turquoise Union, Union, Union City blue
Skyline, passion, Union City blue...

Nenhum comentário: