sexta-feira, agosto 01, 2008

No iPod: "Time is running out" - Muse - fui ao show ouvir 2 músicas e descobri uma terceira.

Tá, o som estava uma bosta, não tinha telão por isso tudo o que eu consegui ver foi um pedaço da blusa do vocalista, que (eu acho) era vermelha, a pontinha da cabeça do baterista e meio rosto do baixista, mas me acabei na música que eu fui ouvir ("Starlight"). Foi lindo para mim, chorei como não chorava em um show há tempos, mas como foi a do meu aniversário, deixo a nova agora.

E por que falar do show a essa hora? Porque agora estou pensando se foi medo de abrir a caixa de pandora, de descobrir ainda mais coisas sobre mim mesma ou se foi só uma coisa "não é isso que vai me satisfazer de verdade então melhor nem começar". Enfim, como eles cantaram, "it's a new dawn, it's a new day, it's a new life"
Bury it
I won't let you bury it
I won't let you smother it
I won't let you murder it
Our time is running out

Nenhum comentário: