sexta-feira, junho 20, 2008

No iPod: "The Killing Moon" - Echo

Você viu a lua ontem? Ainda cheia, no meio da meio que neblina, estava lindo. Ajudava que eu estava saindo da penúltima prova, indo encontrar meus amigos para dar risada e bater papo, mas ela sozinha já estava ótimo.

Hoje é a noite mais longa do ano. Solstício. A partir de amanhã as noites vão encurtando e os dias começam a durar mais. Pois é, como eu já disse, se você escolher a religião certa, toda hora você tem a chance de recomeçar; olhar em volta, pensar nos erros, colher os frutos dos acertos, respirar fundo e se jogar. Dependendo da religião que você escolheu, hoje o Sol renasce.

Depois de duas ou três semanas punk, depois da Guinness de 2a., dos cafés de 4a. e de ontem, hoje eu vim trabalhar de chinelo, sorrindo, feliz, leve, life is good, tudo bem que eu não estou em Paris, em San Francisco ou na Irlanda, tudo bem que a TV não fala em inglês comigo. Hoje o Sol renasce.

Nenhum comentário: