domingo, junho 15, 2008

Eu não ia comentar sobre o meu sábado, porque isso é coisa de gente louca e não gosto quando questionam minha sanidade, mas bebi e estou alegrinha. Discutindo sobre o quanto eu gosto de dirigir contei como foi meu dia e a Jah disse que na aula de Jornalismo Literário dela hoje, o assunto foi a "Jornada do Herói", acabamos rindo tanto na mesa do bar que eu vou contar sobre o meu sábado.

Eu tinha uma prova na facu, mas claro, é sábado de manhã então cheguei atrasada, o prof. falou que não valia a pena eu começar porque só tinha mais 10 minutos para entregar a prova, como eu tinha acabado de sair de casa não queria voltar então decidi pegar o caminho mais longo enquanto pensava em o que fazer...

O caminho mais longo é pela Marginal, Av. dos Bandeirantes. Antes de entrar na Marginal eu percebi: 1. tanque do carro cheio; 2. iPod carregado; 3. lindo dia de outono - solução lógica? Estrada! E escolhi a estrada que eu mais gosto, a Rodovia dos Bandeirantes! O plano inicial foi ir até Vinhedo ou Jundiaí e voltar. Mas chegando perto do Rodoanel lembrei do pedágio, então peguei o Rodoanel aí lembrei do meu astrólogo dizendo que eu preciso focar que "O que importa não é o destino e sim a jornada", por causa do meu problema de gostar só da solução final, não do processo então decidi dirigir por 2 horas no Rodoanel...

Sim, eu peguei o Rodoanel na Rodovia dos Bandeirantes, fui até a Régis, fiz o retorno, voltei até a Bandeirantes e voltei para a Raposo e só aí fui para casa, dormir, porque eu acordei já com sono depois da insônia de ontem.

Resumindo então eu dirigi por umas 3 horas e meia, na estrada, e foi perfeito, janela aberta, vento no cabelo, sol no rosto, música alta, pra cantar junto, aos berros e muito tempo para pensar na vida, rir sozinha e lembrar que o que importa é a jornada, não o destino. Como a Jah disse, a "Jornada do Herói" e a heroína na minha história sou eu, claro.

Um comentário:

Dani Dani disse...

Oi Tia!!! Saudade!!!!
Milagre: Escrevi no meu blog e falei de vc, sobre como é bom quando a TV fala em inglês com a gente! rs...
Beijos