segunda-feira, dezembro 10, 2007

No iPod: "Stop" - Erasure - não é segredo que eu não curto a Trash e que não vejo muito sentido em ficar ouvindo Xuxa e afins, mas com bons amigos até que a Trash pode ser divertidíssima. E essa música foi a que tocou logo depois que o Dr. e a Fefê chegaram, pessoas amadíssimas que eu tenho visto pouquíssimo, escolha mais que apropriada do DJ, ainda mais pq é uma das trash que eu amo.
We'll be together again
I've been waiting for a long time
We're gonna, We're gonna be
Together again
I've been connected to the right line
We'll be together and nobody ain't never
Gonna disconnect us or ever separate us
Or say to us you've got to

Stop!
Stand there where you are
Before you go too far

E falando em ir "too far", isso é bobagem, não existe "too far". E mais uma coisa, outro dia eu escrevi que "em questões do 'coração', foda-se", mas concluí que não é exatamente sobre 'coração' que eu estava me referindo, mas sim sobre questões carnais, isso sim faz muito mais sentido...

PS. Por que será que mesmo não gostando da Trash, das 2 vezes que eu fiquei lá mais de meia hora acabei subindo no palco p/ dançar?

PS2. Nota mental: no dia de baixa, baixíssima, estima é lá que deve ser a balada...

Nenhum comentário: