quinta-feira, junho 22, 2006

No shuffle: "I danced" - Violent Femmes - a música seria aquela "... I'm a survivor, I'm not gonna give up, I'm not gon' stop, I'm gonna work harder...", que tocou ontem á noite, mas quer saber? Fooooooda-se.

I danced before I had two feet.
Sang before I had a tongue.
I laughed before I had two eyes.
Loved before my heart was young.
I swam before I had two hands
and held the distance in my toes.
Before I heard the stars I knew
the wild compulsion of the rose.
I bore the fruits of many lies.
Before I came into this day.
I knew before my grave was made,
the worms eat only death away


Sabia que eu dancei a vida inteira? Dancei no bom sentido, claro. Foram 7 anos de ballet clássico (Royal), 5 anos de sapateado, 4 anos de dança do ventre, 2 anos de dança clássica indiana, 2 anos de dança de salão e isso sem contar os workshops de dança contemporânea, os cursos livres, o período de street e outras coisas assim. Mas faz dois anos que eu estou parada, a facu acabou me fazendo abandonar a dança (de novo).

Pois hoje isso teoricamente acaba! Hoje tem aula de ballet clássico! Vamos ver se os meus joelhos fudidos pelo próprio ballet aguentam!

PS1. Gu, love you and thx, teria sido péssimo se a gente não estivesse no Friday's dando risada ontem.

PS2. Na Danilândia eu perguntei qual o melhor status, pergunta desnecessária, porque não é uma questão de opção.

Nenhum comentário: