quarta-feira, junho 07, 2006

Amigdalite from hell. Segunda eu fui dormir com um pouco de dor de garganta. Terça eu só consegui levantar da cama para ir até a farmácia comprar remédio mais de 3 da tarde. Hoje eu consegui tomar banho, ir até o hospital, tomar injeção, ir trabalhar e agora estou correndo para terminar um trabalho da facu que tem que ser entregue amanhã. Ô inferno.

E minhas amigdalites geralmente são de fundo emocional, especialmente assim, surgidas do nada, aí ontem eu fiquei pensando (nos poucos momentos em que estava de fato, mais ou menos, acordada), no que eu deixei de dizer ou que sapo eu engoli para acontecer isso. Nenhuma conclusão. O que eu estou pensando então: Será que meu corpo está tentando me impedir de dizer alguma coisa? E o que seria essa coisa então?

PS. Sem conseguir falar (ou me fazer ouvir) sobra ainda mais tempo para pensar no que eu deveria ter dito, ou não devo dizer...

Nenhum comentário: