quinta-feira, novembro 28, 2002

A pedidos da Dé tb, coloco abaixo uma lista prontinha p/ ser copiada, colada, preenchida e "postada" em seu blog:
me faz dançar:
me faz feliz:
me faz lembrar um ex-amor:
me faz lembrar de um amigo:
me entristece:
me alegra:
me faz ponderar a vida:
diz muito sobre mim:
me faz lembrar alguém significante:
escreveria:
não gostaria de ouvir de novo:
tocaria no meu funeral:
faz meus amigos lembrarem de mim:
gostava, mas agora nem tanto:
não admito que gosto:
faria de tudo pra ouvi-la num show:
me faz lembrar minha infância:
parece com a minha adolescência:
muitas pessoas gostam mas eu não:
quase ninguém gosta, mas eu sim:
gosto da letra:
não gostava, mas acabei gostando:
é melhor quando tocada no carro:
gostaria de acordar com:
foi tema de um dos meus filmes preferidos:
me faz pensar em sexo:
me faz querer estar sozinho:
me faz sorrir:
me lembra uma viagem:
overrated:
overplayed:
violenza:
pra ouvir na noite:
mais pessoas deveriam ouvir:
o cover é melhor do que a original:
não é do meu "tipo" mas eu gosto:
pra cantar no banho:
boa pra ouvir sob efeito de drogas:
o clip faz a música:
me faz lembrar alguém que eu quero, mas não posso:
não foi lançada recentemente, mas eu adoro:
O "autor" preencheu só com músicas do Ramones, vai encarar?

Nenhum comentário: