terça-feira, novembro 19, 2002

Momento declaração de amor explícito já citado:

>From: "Debora Yuri"
>To: "Daniela"
>Subject: Re: Máquina de Pinball
>Date: Mon, 18 Nov 2002 14:09:27 -0200
>
>Olá, tia!
>
>Curiosamente, li esse livro TOSCO ontem, em dois momentos: de manhã, na piscina de um hotel 5 estrelas na Augusta (sábado foi niver do João e eu quis dar um presente cool pra ele), tomando sol e bebendo cerveja, e à noite, no meu quarto, de porre pq meu time foi rebaixado para a Segundona. Trash.
>ACHEI O LIVRO UMA BOSTA, UMA MERDA!!!! Sério que você gostou, Dani? Meu Deus. Achei um amontoado de clichês, achei que tudo que ela escreve soa falso (muito falso), e cá entre nós, com cartão de crédito do papai é bem fácil posar de dura e fodida e tal.
>E pelo amor de Deus, JOHN FANTE??????? Ele deve estar se revirando no túmulo.
>A coisa boa foi que eu descobri uma coisa: se uma garota tosca consegue publicar essa merda, eu certamente consigo publicar any shit tb. Enfim...
>Cool o lance que voce escreveu sobre a Catarina. Nao lembro direito da Catarina em si, mas vou voltar a esse trecho para me recordar melhor. Tb te considero minha soulsister, e tb te amo apesar de qq merda. Coisas tipo adorar esse livro tosco, gostar de banda cu, preferir o noel que o ben e por ai vai...
>Dani, mas nao acho que voce seja parecida com a "autora" em questao. voce e muito mais profunda, honesta e divertida, sem duvida nenhuma.
>vamos marcar um jantar ou uma bebedeira um dia desses. Que tal tomorrow?
>Beijos
>Dé

> ----- Original Message -----
> From: Daniela > To: dyuri
> Sent: Sunday, November 17, 2002 11:50 PM
> Subject: Máquina de Pinball
>
>
> Oi tia!
>
> Vc leu o livro "Máquina de Pinball" da Clarah Averbuck? Pois é, comecei e terminei em uma hora, e adorei! Leia!
> Bom, só queria q vc soubesse q eu me identifiquei demais c/ ela e q vc é para mim o q a Catarina é p/ a autora... Amiga antiga, opostos e complementares, com quem já passei momentos inesquecíveis, soulsister, que vou sempre amar regardless do q acontecer.
> Momento declaração de amor explícito terminado, vou dormir.
> Nos falamos depois,
>
> Beijo,
> Dani

Nenhum comentário: