sexta-feira, novembro 15, 2002

About last night:
Sim, on occasion eu fico c/ mulheres tb, algum problema? Se tiver, vá à um psicanalista e não me encha!
Onde estão os Homens do mundo, ou melhor, de SP? Eu concordo q indo a lugares gays as possibilidades diminuem, mas acho q: primeiro, em boates hetero, q eu já conheço e frequentei bastante, é extremamente difícil encontrar um cara q esteja interessado em outra coisa além de looks e em catar o maior número possível de meninas e em segundo lugar, os caras hetero q vão à uma casa gay são muito mais seguros e confiantes, não só em relação a sua sexualidade, mas em todo o resto também, e isso é muito importante. Agora, ontem eu conheci um cara hetero em uma casa gay, ele até beijava bem, mas não estava exatamente disposto a tentar alguma outra coisa além de ficar c/ cara de paspalho olhando p/ mim e dizendo q eu era "a mina" dã, tá eu posso meter medo, mas a função de um Homem é olhar através disso e ter guts to do what it takes! Talvez eu esteja esperando demais e tenha q aceitar q as pessoas andam muito incertas mesmo. Whatever...

Nenhum comentário: