sexta-feira, novembro 15, 2002

Me faz dançar como um retardado: remix de "The greatest love of all" - Whitney Houston
Me faz pular como um retardado: "I wanna be sedated" - Ramones
Me faz insanamente feliz: "I'm free" - Soup Dragons
Me faz lembrar uma foda ruim:?
Me faz lembrar uma foda foda: "Smack my bitch up" - Prodigy
Me dá vontade de trepar: "Erotica" - Madonna
Trilha sonora para um assassinato com requintes de crueldade: "Carmina Burana"
Me faz lembrar de como o mundo é estranho: "Bonde do Tigrão"
Não diz nada sobre mim, mas pô...seria legal se dissesse: "Ex-girlfriend" - No doubt
Me faz lembrar alguém que eu preferiria esquecer: "Por Você" - Barão Vermelho
Que EU deveria ter escrito, mas algum fdp chegou antes: "Eu sei" - Legião Urbana
Que me fazem cogitar o suicídio quando ouço, mas não consigo deixar de ouvir: Chet Baker
Gosto ainda mais porque é instrumental: "Moby Dick"
Que a letra é foda, mas a música é uma merda: "Hit" - The Sugarcubes
Que a música é foda, mas a letra é uma merda: "Perfect Strangers" - Black Sabbath
Gosto de fazer os vizinhos ouvirem: Sepultura"
Está na moda, mas é uma merda mesmo e pronto: Linkin' Park e afins e Brit Pop
Coloquei tanto pra tocar que o CD-Player já se recusa a ler a faixa: "One" - Metallica
Gostaria de acordar com X cantando "Wonderful Tonight" - Eric Clapton pra mim
Gostaria de chegar em casa com X cantando "Tonight's the night - Rod Stewart para mim
Que me faz sorrir: "I touch myself" - Dyvinils

Tirei daqui .
Sujeito a alterações, afinal a ressaca de ontem ainda não passou (só p/ constar ressaca de algo indefinido, visto q não toquei em alcóol ou qquer outra substância ilícita...

Nenhum comentário: