domingo, dezembro 05, 2010

No iPhone (de novo, igual mas diferente): "Falling" - Florence + The Machine

I dance with myself, I drunk myself down
Found people to love, left people to drown
I'm not scared to jump, I'm not scared to fall
If there was nowhere to land I wouldn't be scared at all


Então eu mudei de casa. 7 meses depois que eu saí da minha casa anterior, tenho um quarto. E estou morando em uma casa, coisa que não fazia desde que eu era bebê. E pela primeira vez estou dividindo minha casa com alguém que não é da minha família imediata.

Parece pouco, mas é bastante coisa, te garanto.

E meu quarto é azul calcinha, e tenho um armário com cabides de novo.

Eu podia dizer que o período acampando no escritório do meu irmão foi a prova máxima do meu desapego, mas não foi, não foi tão difícil assim viver sem meus livros e cd's, sem um armário com trezentas opções de roupas, tanto que eu nem trouxe minhas outras roupas para a casa nova ainda.

Foi até que bem legal voltar a bater papo de madrugada com meu irmão. Foi interessante / enriquecedor saber quais coisas materiais são realmente necessárias para mim. Conhecer minhas prioridades de fato.

A música repetida é isso, é sorrir sabendo que eu sou a mesma pessoa, que as mesmas palavras e melodias me movem, seja acampando no meu irmão sem um armário seja tendo um quarto e uma casa. Ainda que em constante mudança, I'm not scared to jump, I'm not scared to fall, I know I'll still be my very own person. Eu ainda fecho os olhos dançando e sorrio.

Enfim, é isso, feliz com a mudança, feliz com a casa, feliz com meus vizinhos, com saudades de bater papo de madrugada com meu irmão.

2 comentários:

Mauro disse...

Cabides são realmente importantes. Quando eu era adolescente, ainda morando na casa da minha mãe, meu sonho era ter um armário com cabides suficientes para as minhas coisas. Sério. :-)

Dani disse...

Mega importantes!! E agora percebi que preciso de mais cabides, vários quebraram na mudança...