terça-feira, dezembro 21, 2010

Esse ano que está acabando eu morei em 3 lugares diferentes, fui à 3 continentes, estive em 6 países, abracei mais de 200 pessoas, fui a mais de 1.000 lugares, trabalhei em 2 empresas, em 3 equipes, 5 projetos. Dormi em umas 15, talvez 20 camas diferentes. Fiz amigos novos, me afastei de antigos, fui surfar, beijei na boca, nadei no mar e passeei em Paris.

Comi comidas estranhas, apertei mão de desconhecidos, pedi colo à conhecidos, chorei em restaurante lendo livro novo e lendo livro velho, dormi em aeroportos, com a cabeça apoiada no notebook, passei por Imigração e Alfândega, fiquei presa em Roma por causa de fumaça de um vulcão. Dei presentes, ganhei presentes, bati papo de madrugada, com meu irmão, com meus amigos e sozinha mesmo. Fugi de mim, fugi de outros, me encontrei e me perdi, por ruas estranhas e dentro dos meus pensamentos.

O mais importante? "Love, Love, Love..." ('All you need is love' style), como tocou no casamento lindo que eu fui no sábado.

Porque nesse fim de ano fui lembrada que o importante é isso, Love, seja pelos amigos, pelos pretês, pela família, pelo trabalho, um projeto, por uma comida diferente / nova / esquisita, por um livro, um filme, uma frase, um tweet, uma música, um cd, um show, seja pelo o que for. O importante é deixar o amor transbordar. All you need is love

Enfim, não devo escrever aqui de novo até 2011, então: Lindo Natal, Ano Novo Perfeito à todos.

3 comentários:

Mauro disse...

…você mantém a conta de quantas pessoas abraça por ano? o_O

Teacher Leticia disse...

Adorei o texto!

Um 2011 maravilhoso para você!

Kisses!

Dani disse...

Claro que eu conto quantas pessoas eu abraço, Mauro!! Você não?? =-P

Lelê, thx!! E 2011 maravilhoso fantástico, cheio de mais viagens ainda para nós duas! XOXO