domingo, julho 25, 2010

No iTunes: "Ramblin' (Wo)Man" - Cat Power



Ramblin Women on the phone can babble for over an hour.

E eu que amo tanto dirigir, que amo tanto meu carro, que amo tanto São Paulo, que sou paranóica e vivo de janela fechada no trânsito. Tive pesadelos a noite inteira, passei o dia zumbi e sinto uma nóia se apropriando do meu corpo me dizendo pra não viajar sozinha (coisa que eu também amo).

Tinha decidido passar uns dias só comigo, em silêncio, fazer 33 anos me assusta um pouco, todos os altos e baixos desse primeiro semestre já tinham me dito que preciso de alguns dias para 'regroup' e aí de repente tem um louco socando a janela do meu carro e tentando puxar minha cabeça através da janela estourada. Não foi legal. Nem tão divertido quanto soa.

Então a nóia tenta tomar meu ser, eu respiro e paro no farol maligno, sozinha e mexendo no celular de novo. A nóia tenta tomar meu ser, eu respiro e vou viajar sozinha. Não acredito em medos paralisantes. E muito menos em traumas por coisas como uma tentativa de assalto, especialmente quando tem mulheres sendo estupradas como artifício de guerra em 2010. Get your life in perspective.

Mas antes de viajar, a DaniDani me lembrou da 'consulta' com a 'mulher das runas celta' que a gente queria marcar então ok, vou só depois de ter ouvido que o futuro será fantástico, que tudo vai dar certo e ficar lindo. Hey, R$ 50,00 por esse tipo de reassurance é uma pechincha!

2 comentários:

Cris disse...

Great, Dani. Não deixe a nóia tomar conta. Eu tbém adoro enfrentar medos paralisantes (tá, eu confesso, eu só não enfrento baratas!).

beijo e boa viagem!

PS: medão - a palavra de verificação é 'claxicu'. Ri horrores, meio tiopês né?

Dani disse...

'claxicu'?? Péssimo... Me lembra catalão! Outra palavra que soa péssima!

E sim, sem paralisias!! Como boas leoninas, caminhamos! =D

Bjs!