quarta-feira, julho 14, 2010

Conversas entre leoninas.

No iPhone: "Heart skipped a beat" - The xx - ...sometimes I still need you...

Começando a assumir que talvez eu esteja interessada de verdade em um cara. E quem me conhece sabe como isso é difícil para mim. Doloroso mesmo.

Mas mesmo assim ouço uma música e mando para outro cara, porque o novo eu penso que não vai entender então vai para um outro antigo que acredito que entende - apesar que sinto que ele não entendeu, mas enfim, a intenção.

A gente tem dessas, eu ia dizer que 'mulheres têm dessas', mas seria injusto. O que nos liga com uma pessoa às vezes é tão exclusivo e pontual que não faria sentido tentar duplicar ou replicar aquilo com outros então eu ouço uma música, penso em uma pessoa e é pra essa pessoa que a música vai, não para o novo.

---


Adendando porque me disseram que o post ficou triste - o que não era pra ser, mas a minha felicidade real é mesmo um pouco melancólica.

Complemento dizendo que eu amo essa coisa de ter uma ponte única e exclusiva com certas pessoas, de ter aquela piada que só aquele ex sacaria, uma música que transportaria só outro alguém determinado para longe, that's the beauty of it.

Num mundo de clichês, de piadas prontas, fáceis e rápidas, exclusividade ("s.f. Direito que não admite participação de outrem.") é lindo.

PS (a pedido): Resumo de tudo, o assunto é interno, a conversa é com umbigos.

5 comentários:

Helô disse...

Lindo, lindo. E concordo 100%!

Fausto disse...

Não achei triste, não!

Capitu disse...

Eu queria mandar uma imagem daquele gesto de "tô de olho", mas o Google é chato e não deixa... :)

Dani disse...

Helô! Thanx!! =)

Fausto, eu escrevi sorrindo, mas entendi quando minha amiga disse que foi triste... Ela elaborou a explicação, foi que ela achou solitária a situação...

Capitu, resposta por email!! LOL

Cris disse...

como boa leonina eu tô passando aqui só pra ver se as coisas estão do jeito que eu deixei haudfahfuafhaf.

beijo