segunda-feira, março 01, 2010

No iPhone: "Little Shadow" - Yeah Yeah Yeahs - ...Patience... For all your sight, there's no sight to see...

Vivendo um momento "Everything Flows". Momento marcando de encontrar a amiga que está morando no RJ e o que está na Tunísia na casa da que está em Madrid. Se há 3 meses tivessem me dito que isso estaria rolando eu responderia "endoideceu né?", mas aí, de repente, sem querer mesmo, everything flows. And boy, it does feel a little bit unreal I guess, but fantastic nevertheless.

Me sinto tão distante de 3 meses atrás, é realmente outra encarnação. Eu deveria ir até a faculdade resolver a coisa da tal da minha DP, mas nem estou a fim...

Ainda não tenho planos, continuo sem saber o que quero ser quando crescer, mas, everything flows, life is what happens to you, e se acontecer em Madrid, cercada de gente que eu adoro, melhor ainda.

Nenhum comentário: