quarta-feira, março 31, 2010

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"



Horroroso, I know, mas é isso aí. E quando me perguntam porque eu saio com moços doidos eu só posso rir e dizer que é porque eles são doidos e me divertem. Que é porque eles me ligam numa 5a. feira qualquer, 7 da manhã, perguntando se eu não quero faltar no trabalho e passar o dia na cama. É porque eles me ligam à 1 da madrugada de uma 3a. feira, sem motivo, só pra dizer que estão disponíveis pra quando eu quiser, que eles comparecerão.

De boa, quer coisa mais divertida no meio de uma temporada maluca de trabalho, viagem, correria, e claro, solidão e carência de solteirice + quartos de hotel em outros países?

quinta-feira, março 25, 2010

Em homenagem ao post que ando ensaiando, mas pensa que até num email pra uma das minhas amigas mais próximas eu avisei que estava com vergonha do que estava escrevendo. Imagina se vou conseguir postar no blog... Fica a música, porque eu me comunico bastante através de música.

segunda-feira, março 01, 2010

No iPhone: "Little Shadow" - Yeah Yeah Yeahs - ...Patience... For all your sight, there's no sight to see...

Vivendo um momento "Everything Flows". Momento marcando de encontrar a amiga que está morando no RJ e o que está na Tunísia na casa da que está em Madrid. Se há 3 meses tivessem me dito que isso estaria rolando eu responderia "endoideceu né?", mas aí, de repente, sem querer mesmo, everything flows. And boy, it does feel a little bit unreal I guess, but fantastic nevertheless.

Me sinto tão distante de 3 meses atrás, é realmente outra encarnação. Eu deveria ir até a faculdade resolver a coisa da tal da minha DP, mas nem estou a fim...

Ainda não tenho planos, continuo sem saber o que quero ser quando crescer, mas, everything flows, life is what happens to you, e se acontecer em Madrid, cercada de gente que eu adoro, melhor ainda.