sexta-feira, julho 03, 2009

Muito a dizer, pouco a publicar. Meu horóscopo disse essa semana várias vezes que eu precisaria me recolher um pouco. Terça feira minha avó me entregou a 'biografia' da minha vida que a minha mãe me deu de presente de Natal há 7 anos (vou colocar a capa aqui depois porque é fofo). A tal biografia me fez pensar.

Tive crise de adolescência por estar terminando a (mais uma) faculdade e ainda não ter decidido o que eu quero ser quando crescer. Juntando a biografia percebi que de quando eu ganhei o livrinho até hoje, ou seja, em 7 anos, minha vida continua igual, trabalhando, estudando, me divertindo, em geral com os mesmos amigos, fazendo as mesmas coisas. Acredito que está faltando propósito na minha vida.

E aí? E aí que pensar dá insônia. Das bravas.

Junta isso com mais exames que eu pego em 18 anos (sim, eu fiz a conta, a vez anterior que eu peguei tanto exame assim na escola foi na 8a. série, com 14 anos!!) E mais trabalho de 20 páginas surpresa porque o prof. combina comigo uma coisa e depois muda de idéia e quem se fode sou eu. Insônia!

Mas estranhamente sem crise, só muitas idéias, mudanças de planos, planos novos! Porque eu não sou uma pessoa que sonha e fantasia, eu tenho planos! E eles podem mudar muito, mas ainda assim são planos bem pensados e desenhados e planejados e queridos!

É isso, falar muito, dizer pouco. A solução? Dançar Nick Cave na sala! E vendo o clipe eu faço planos de comprar um mastro p/ colocar no meu quarto.

PS. JL, preciso do seu comentário sobre o vídeo abaixo!!

2 comentários:

Cris disse...

Dani, a capa é mto fofa! Eu é que preciso agora de uma dose de insulina.... o que é isso? Kica fights back? :-P

Dani disse...

Hahahaha, "Kica Strikes Back!!" :O