domingo, setembro 28, 2008

No iTunes: "Heroes" - Bowie - tinha pensando em outras, que talvez fizessem mais sentido ou encaixassem melhor, mas o shuffle tocou essa, que eu amo e sempre é perfeita.

Estava falando com a DaniDani agora há pouco e comentei que tirei o dia de folga. Folga do quê? De mim mesma. É, de mim, da minha vida, do que eu penso ou sinto sobre tudo, trabalho, escola, homens, tudo. Porque ontem me vi perdida na Estrada das Lágrimas, no meio da favela de Heliópolis (sério, vi a placa e relaxei um pouco, porque sabia que estava meio que no lugar certo afinal tinha visto no mapa que precisa atravessar a favela para chegar onde eu tinha que ir). Perdida na Estrada das Lágrimas, no meio da favela, com um bóbis segurando a franja no lugar, e por causa do bóbis não queria parar e pedir informação, então segui em frente até acabar a estrada e por sorte cheguei na festa. Na volta claro que me perdi de novo, mas aí tudo bem, voltar é sempre mais sem graça mesmo.

E porque ontem me perdi, porque casamentos me parecem formaturas, exceto que todo mundo está acompanhado, porque estou parando de fumar, porque homens me olhando com cara de lobo-mau fazem com que eu me sinta a chapeuzinho vermelho e precise de proteção, porque hoje estava frio, porque meu salto ontem era alto e minhas pernas estavam doendo hoje de manhã, porque spaghetti com camarões flambados na vodka é uma delícia, porque todos os seriados estão recomeçando, por tudo isso e muito mais, tirei o dia de folga da minha vida e especialmente, de mim mesma, e dormi.

Nenhum comentário: